Novo Blog

By marcia de castro - julho 21, 2019

Olá meus bolinhos, tudo bom?


Para quem não me conhece, prazer, sou a Marcia, tenho 20 anos (com cara de 15, eu sei kkk), já tive vários blogs (perdi até a conta), desde 2012 (acho que eu tinha 13 anos na época), e nunca deu certo, até que eu decidi me esforçar realmente com o blog, e aqui eu estou.

O meu último blog durou 2 anos, porém não conseguia um novo seguidor ou um novo comentário a séculos (exagerada? só um pouquinho kkk), então decidi criar outro com mais a minha cara, e claro que com mais esforço.

Então é isso, espero que tenham gostado, comentem o que acham dessa minha nova ideia e não se esqueça de seguir o blog e as minhas outras redes sociais.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal Marcia, espero que continue! Vais falar sobre qual categoria? Crei um segundo Blog para ajudar outras pessoas. https://bsle.com.br . Tenho certeza que vai lhe ajudar. Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou falar sobre livros e também vou falar um pouco sobre blogs e redes sociais em gerais.

      Vou lá olhar, obrigada, beijos.

      Excluir