sites/aplicativos que eu uso para o blog

By marcia de castro - agosto 02, 2019

Olá meus bolinhos, tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje vou falar sobre 5 sites/aplicativos que eu uso para o blog, são programas que eu uso para me organizar ou para saber quantas métricas estou conseguindo no mês no blog ou em alguma rede social.


Trello


Esse site e aplicativo é o que eu mais uso, tudo na minha vida está resumido lá (exagerada? imagina kkk). Eu sempre coloco as minhas metas do mês e do ano lá, sempre coloco as postagens que eu quero fazer nos últimos meses nas minhas redes sociais e blog lá, sempre coloco os livros que eu quero ler lá, enfim, faço basicamente tudo lá.

To Do


Esse aplicativo é o menos que eu uso, porém sempre quanto tenho muitas coisas para fazer, eu coloco lá. Ele basicamente é: Você coloca o que você quer fazer no seu dia, e sempre marca concluído quanto faz alguma coisa (sério, nada melhor do que ouvi o Plim dele kkk).

Airbrush


Ele é um editor de fotos, e eu amo ele (uso para editar as minhas fotos no meu Intagram). Ele é fácil de se usar (mais do que o Lighthroom, na minha opinião), e amo os seus efeitos.

Pinterest


Esse site e aplicativo eu uso muito para me inspirar, porém também uso para divulgar o blog e o canal (coisa que eu indico muito), e é sério, não vivo mais sem.

Instabio


Esse aplicativo e site basicamente reuni todos os links que você tem e coloca na bio do Instagram, e é sério, é muito bom, e também contabiliza quantas pessoas clicou no seu link nos últimos dias.


Youtube

Então é isso, espero que tenham gostado. Comentem se conhecia alguns desses sites e aplicativos e também comentem quais vocês usam, quero conhecer sites e aplicativos novos.

Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários