minha rotina como criadora de conteúdo

By marcia de castro - julho 26, 2019

Olá meus bolinhos, tudo bom com vocês?

Para quem não sabe, eu sou uma criadora de conteúdo, e hoje eu vim falar da minha rotina de manhã, tarde e noite (claro que nem sempre eu consigo manter e nem todo dia é igual ao outro).


Manhã


Eu não tenho hora para acordar (mais agora tem que ser 6:00/7:00 por causa de um animal aí da foto, a Annie que sempre me acorda nesse horário). É nesse momento que aproveito e brinco com ela e também é onde eu mexo no instagram (porém só posto a tarde).

Tarde


Eu sempre ligo o Notebook as 1:00 da tarde, nesse momento aproveito para fazer postagem aqui no blog, organizar a minha tarde, gravar e editar para o canal, enfim, é onde eu faço tudo, e só desligo a noite (claro, com a Annie sempre presente).

Noite


Eu só desligo o Notebook umas 10:00/11:00 da noite, e mexo um pouco no instagram, depois vou dormir com a Annie (claro que ela sempre com a maior parte da cama kkk).

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários