O que achei do livro #2: quando o amor bater à sua porta

By marcia de castro - julho 24, 2019

Olá meus bolinhos, tudo bom com vocês?

Hoje vai ser mais uma resenha literária, do livro: Quando o Amor Bater à Sua Porta, da Samanta Holtz, primeiro já quero dizer, siga o blog e não se esqueça de comentar o que achou da resenha e também se já leu ou tem curiosidade de ler esse livro.


Nome: quando o amor bater à sua porta

Páginas: 304

Editora: Arqueiro

Compra na Amazon: https://amzn.to/32HZ5Ke

Classificação: ⭐⭐⭐⭐

Malu Rocha é uma escritora super popular, que está em uma crise no trabalho, já que está sem ideias ultimamente depois de receber a pergunta de um jornalista, que foi: "O que é amor para Malu Rocha?" coisa que ela não sabia, porém ela sempre escreveu romance, e por causa dessa pergunta, ela decidiu escrever algumas coisas diferentes e não só focar no romance (o que é o que os seus leitores mais esperam).

Ela mora sozinha, e tem uma rotina simples, que consiste: toda manhã pedalar e visitar o seu avô na casa de repouso que tem 98 anos (já adianto, virou o meu personagem preferido do livro inteiro). Em um certo dia ela estava escrevendo sobre um tal de Luiz Otávio, quando de repente um rapaz que perdeu toda a sua memória, e só se lembra de uma coisa: que o seu nome é Luiz Otávio e que ele vinha se encontrar com ela (coisa do destino? talvez).

E para piorar a sua assistente acabou perdendo alguns e-mails e ninguém sabia que a história do Luiz Otávio era verídica ou não. Ela estava desconfiada, só que se sentia responsável por isso, acabou que ela decidiu dar um emprego para ele na sua casa (depois de um episódio que ela ficou com pena) até descobrir quem ele é e o que ele veio fazer aqui.

O que eu achei da história? É uma leitura super gostosinha de se fazer, um romance bem água com açúcar. Confesso que demorei um pouco para ler, pois não estava com nenhuma vontade de ler naquele momento (não é por causa do livro, é por causa de alguns problemas pessoais), mas quanto eu pegava para ler, era super rapidinho e nem vi a hora passar.

A Malu tem alguns traumas no passado que no começo a gente não sabe o que é, porém aos poucos ela vai se abrindo com o Luiz e acaba que também se abre com a gente (mesmo sendo na visão dela, ela é muito fechada na narrativa, o que a torna misteriosa até para a gente). O Luiz é um fofo (aliás, tenho um irmão com esse nome, ele vai fazer 5 anos, acho que por isso que amei tanto esse personagem).


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários